Serviço:

Data: 23 de agosto de 2017

Local: Auditório Interno Fiocruz / Brasília

n-Futuro

A escola de governo da Fundação Oswaldo Cruzo Movimento 2022 O Brasil que queremos e o Núcleo de Estudos do Futuro da Universidade de Brasília, tem o prazer de convida-lo/a para o primeiro evento do Ciclo de Debates do Programa Pensamento Estratégico Nacional e Saúde - PENSA.

Serão abordados dois temas com os respectivos palestrantes:

1.  Fundamentos para pensarmos o Brasil pós crise atual - Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães;

2. O Sistema Único de Saúde (SUS) enquanto componente do Projeto de Desenvolvimento Nacional - Professor Roberto José Bittencourt.

O evento será coordenado por Doutor Ulisses Riedel (presidente da União Planetária). As apresentações serão seguidas de debate. O Ciclo de Debates está voltado para estudantes de graduação e pós-graduação, professores, profissionais, gestores de saúde, sendo aberto ao público.