Revista do Ceam - Volume 6 nº 2 - Brasília: 60 Anos

Prezados professores, pesquisadores e membros da comunidade científica,

Em 21 de abril de 1960, a capital federal foi trazida da Baía da Guanabara para o planalto central, inaugurando uma nova era na história na história nacional. Esses 60 anos de existência de Brasília viram o desenrolar de vários eventos, como a fundação da Universidade de Brasília, a UnB, já em seus primeiros anos e, posteriormente, do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares, o CEAM, durante o período de redemocratização.

Para celebrar o aniversário da nossa sexagenária capital, a Revista do CEAM está dedicando o segundo número do ano de 2020 ao tema "Brasília: 60 Anos" e está aceitando trabalhos de abordagem multidisciplinar que tragam um pouco do Distrito Federal, da Universidade de Brasília ou do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares.

Aceitamos trabalhos originais em português, espanhol e inglês, nos seguintes tipos: artigos de pesquisa, revisão de literatura, estudos teóricos, estudos metodológicos e relatórios de pesquisa.

ENGLISH CALL

. Data limite de submissão: 30 de novembro de 2020

. Diretrizes para autores e regras de submissão: https://periodicos.unb.br/index.php/revistadoceam/about/submissions

. Mais informações e esclarecimentos, entrar em contato com a equipe editorial: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

. Material divulgação: chamada_revista_ceam_v6_n2(pdf)  /  Card Redes Sociais(jpg)